Boletim Covid-19 02/12/2020

Boletim Informativo Covid-19 (02/12/2020)

Hoje, nosso município registrou mais uma caso de Covid-19, dessa vez na rua Crizante Henrique.

Ao longos desses últimos dias, acompanhamos as manifestações de algumas pessoas através das redes sociais, fazendo questionamentos sobre o Covid-19 em nosso município.

Informamos a qualquer cidadão que tenha o interesse em qualquer informação governamental, basta abrir o site institucional da Prefeitura Municipal de Desterro, ir no caso específico do "Covid-19" basta acessar "https://www.desterro.pb.gov.br/covid" que lá você verá todas as informações e atualizações do município, pois no período de 15/08/2020 à 16/11/2020, as redes sociais do município foram retiradas do ar a pedido da justiça eleitoral, sendo todas as informações de interesse público, expressas no mundo virtual, único e exclusivo, através do nosso site oficial.

Portanto, antes de fazerem julgamentos e espalharem inverdades, visitem o nosso site e vejam que as informações sempre estiveram a disposição de todos. É importante lembrar a todos que não se deve e não se pode confundir a instituição Prefeitura Municipal de Desterro, com partidos políticos e campanha eleitoral. A prefeitura sempre manteve os seus cuidados e as suas precauções, sempre manteve os pedidos de prevenção sugeridos pela OMS. E lembramos que as fiscalizações e possíveis punições são de responsabilidade exclusiva das polícias e do Ministério Público da Paraíba.

Qualquer dúvida entre em contato pelo número 83 987564746.