Município implementa barreira sanitária em dias de maior movimento

A Prefeitura Municipal de Desterro-PB, através da secretaria municipal de saúde, implementou barreiras sanitárias nas entradas que dão acesso ao centro da cidade nos dias de maior movimentação, segunda a sexta-feira, onde centenas de pessoas são abordadas e respondem ao questionário de sintomas e tem sua temperatura corporal verificada, além de seus veículos desifectados. As pessoas com qualquer sintoma do Covid-19 tiveram e terão seus dados registrados e serão acompanhadas pela secretaria de saúde do município.

Isso é só o começo de uma série de ações que seguirão sendo adotadas no município de Desterro. A gestão municipal vem fazendo a sua parte, mas precisamos que você faça a sua também, fique em casa!