CHAMADA PÚBLICA: AGRICULTURA FAMILIAR, AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DE AGRICULTORES FAMILIARES.

A Prefeitura Municipal de Desterro, divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Clicando aqui, os interessados podem encontrar o Edital da Chamada Pública (PNAE e PAA) para aquisição de alimentos da agricultura familiar e conferir todos os requisitos e documentação necessária.

Os agricultores interessados poderão apresentar as documentações requeridas na secretaria municipal de educação até as 08:30h do dia 06 de julho de 2021.