Desterro realizará nesta sexta-feira, o orçamento democrático - LOA e LDO para o exercício 2021 de forma virtual

Desterro realizará nesta sexta-feira, o orçamento  democrático - LOA e LDO para o exercício 2021 de forma virtual

Levando  em consideração  o momento da pandemia da Covid-19,o município teve de se adaptar  as novas formas de realização de  audiências públicas e reuniões. E foi respeitando a democracia que o gestor municipal de Desterro aderiu, de forma legal,  ao orçamento democrático virtual, com o chamado para a população participar desse momento que define as prioridades da administração pública  para o planejamento orçamentário de  2021.

O Ato público  concede ao cidadão, expor suas opiniões em todos os setores da administração municipal, fazendo valer assim os critérios da governança participativa e democrática nesse momento de pandemia do coronavírus, evitando dessa forma aglomerações. Basta o cidadão interessado utilizar o aplicativo de reuniões "Google Meet", no seu celular, notebook, tablete e etc, e dar sua sugestão responsável para melhor utilização das verbas públicas em obras e serviços do exercício 2021.

A  videoconferência começará às 16h do dia 12 de junho, através do aplicativo Google Meet, sendo o link disponibilizado e publicado  em  Whatsapp, Facebook, Instagram  e  portal do município.

Para participar da videochamada, clique neste link abaixo: