Empreender Paraíba abre inscrições para a região de Desterro

O GOVERNO DO ESTADO em parceria com a Prefeitura Municipal de Desterro e através do PROGRAMA EMPREENDER PARAÍBA, vai abrir, na próxima quarta-feira (15/02/23), a partir das 8h, inscrições para Desterro-PB e demais municípios da 6ª, 7ª, 8ª,9ª,10ª,11ª e 13ª região.

As vagas disponibilizadas abrangem as linhas de crédito Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.

Os cadastros serão realizados até 20/02 ou até quando existirem vagas e os interessados poderão ter acesso através do site www.empreender.pb.gov.br a partir da data e horário informado;

Realize a leitura do EDITAL com antecedência para verificar a documentação no site do Empreender-PB.

Ao efetivar a inscrição, não será possível alterar a linha de crédito. Dessa forma, esteja atento para os requisitos necessários.