Prefeitura de Desterre adquire centenas de EPIs para profissionais de saúde do município

A Prefeitura Municipal de Desterro, sempre pensando no bem estar de seus habitantes, vem trabalhando e buscando formas de melhorar a qualidade de vida de sua população além de tentar sempre oferecer melhores condições de trabalho aos seus funcionários, sendo assim a prefeitura através da secretaria de saúde adquiriu centenas de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para serem utilizados pelos profissionais de saúde do município.

São dezenas de esquipamentos como: Capotes, Protetores faciais, Máscaras de proteção n95pff2, Máscaras cirúrgicas, Toucas, Luvas de proteção cirúrgicas, Luvas descartáveis e muitos outros ítens de proteção.

Aqui a segurança e a integridade da saúde do nosso servidor está sempre em primeiro lugar.