Prefeitura Municipal de Desterro distribui máscaras e álcool em gel para população

Prevenir, conscientizar e cuidar. Foi pensando nisso, que a prefeitura municipal de Desterro, juntamente com a secretaria municipal de saúde, adquiriu mais de 20 mil máscaras de proteção. E na manhã desta terça-feira (28/04), através dos agentes comunitários de saúde realizou a distribuição de máscaras e álcool em gel para as pessoas presentes no comércio essencial local, garantindo assim a desinfecção dos mesmo, além disso, também foi disponibilizada orientação aos comerciantes com as novas regras para o funcionamento do seu comércio e fixação das orientações com as medidas de prevenção na entrada do estabelecimento comercial.

Desterro se preocupa com a sua população, e vem firme nessa luta contra o coronavírus, realizando ações de prevenção perante a sociedade, faça você também a sua parte, fique em casa.