1° Parcela do décimo tá na conta!

A prefeitura municipal de Desterro, realizou hoje o pagamento da 1° parcela do 13° salário do servidor efetivo municipal. Mas lembre-se dessa dica que estamos te dando, "poupar é fundamental para um futuro próspero e estável, então, faça um esforço e procure não gastar tudo, tente sempre guardar uma parte do seu salário para um eventual momento de emergência".

Ei, não esqueça que ainda é extremamente importante manter as medidas de prevenção e evitar ir ao banco, dessa forma, evitando aglomerações. Também prefira utilizar cartões de crédito e débito, evitando o uso de dinheiro em espécie. Para pagar as contas e realizar transferências, utilize o aplicativo do banco. Com essas pequenas ações, ajudamos muito no combate ao coronavírus.