Dilson de Almeida e Valtércio de Almeida são empossados prefeito e vice para a gestão 2017-2020

Foram empossados em solene na Câmara Municipal de Vereadores de Desterro Casa Manoel de Almeida o prefeito Dilson de Almeida o DIDI e o vice-prefeito Valtércio de Almeida o SENHOR, eleitos nas eleições do ultimo dia 02 de outubro de 2016. Didi e Senhor vão governar Desterro pelos próximos quatro anos 2017-2020.

Didi e senhor foram eleitos pela Coligação Reconstruindo uma nova historia, onde obtiveram 2797 votos derrotando a prefeita que concorria à reeleição. O governo do povo assim será intitulado recebe o município com grande desafio de reestruturar o município e ao mesmo tempo promover ações de desenvolvimento.

Assumimos o município sem realização da transição propriamente estabelecida e de inicio enfrentaremos graves problemas devido ao alto grau de sucateamento da máquina pública, resaltou os empossados.

HISTÓRIA

Dilson e Almeida o Didi já foi vice-prefeito de Desterro na Gestão 1997 a 2000, prefeito de Desterro por dois mandatos 2005-2008 e 2009-2012.